Fogos na Chuva de Vento de Diamantes - o novo show da Luama


Fogos na Chuva de Vento de Diamantes é o novo show da cantora Luama, reunindo composições inéditas e novas versões de músicas dos seus três discos.

No novíssimo repertório destacam-se várias parcerias com música de Luama sobre letras e poemas de autores diversos como as paulistanas Ana Rusche, e Aline Lira, Arthur Rimbaud, Carlos Drummond de Andrade, William Blake entre outros.

Luama apresenta-se com o seu Luama Cósmico Trio, com Ronaldo Gama no baixo, Rodney Nascimento na bateria, e Luama no violão e voz.

O show destaca a destreza técnica dos instrumentistas e da violonista, sobre as canções com letra de refinamento poético, harmonias e ritmos tipicamente brasileiros fundidos numa levada jazzística.

"Fogos na Chuva de Vento de Diamantes" é um show para despertar o ouvinte para novos horizontes dentro da música brasileira.

Retirado de um verso do poema "Bárbaro", de Arthur Rimbaud, o título expressa a sensação auditiva, através de uma imagem visual e tátil, do efeito comunicado pela sonoridade do espetáculo.

As melodias e a lírica de Luama são como clarões atravessando a massa sonora consistente e ágil da formação em trio.